Início Plantão Brasil Governo divulga 513 vagas de emprego no estado

Governo divulga 513 vagas de emprego no estado

Os salários podem chegar a R$ 3,5 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no sitemaisemprego.mte.gov.br.  O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

 

A capital tem 379 chances, com destaque para 52 para Vendedor, 50 para Motorista de Ônibus, 40 para Manicure, 40 para Cabeleireiro, entre outras. A Região Metropolitana oferece 15 oportunidades, sendo cinco para Vendedor, três para Gerente Comercial, três para Alimentador de Linha de Produção, entre outras.

 

Para a Região Serrana são 108 vagas, com 40 de Vendedor, 28 de Alimentador de Linha de Produção, 16 de Armazenista e oito de Costureiro. No Médio Paraíba são 10 chances, sendo uma para Serralheiro, uma para Supervisor Administrativo, uma para Passador de Roupas, entre outras. Para deficientes há uma vaga para Garçom.