Início Plantão Rio Governo do Estado do RJ participa de feira imobiliária na Barra

Governo do Estado do RJ participa de feira imobiliária na Barra

 

Considerada a maior do ramo imobiliário, a feira contará, em 2015, com 22.344 imóveis, novos e usados, que estarão em oferta. Nesta edição, o foco da Caixa será o financiamento de habitação do programa Minha Casa Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$ 190 mil.

 

 

 

No estande da Secretaria de Habitação, a pasta também prestará contas das ações desenvolvidas nos últimos oito anos, que beneficiaram quase um milhão de pessoas. Além de novas unidades habitacionais, por meio dos programas de inclusão social executados pela Cehab (Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro) e pelo Iterj (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro), o governo investe em regularização fundiária, infraestrutura das comunidades e recuperação de moradias populares.

 

 

 

– No Feirão, vamos também auxiliar na informação sobre como se inscrever em programas habitacionais – afirmou o secretário de Habitação, Bernardo Rossi.

 
 

A  11ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro, começa na sexta-feira, dia 15 de maio e segue até o dia 17 de maio. Sexta é sábado será realizada das 10 às 21h e, no domingo, das 10 às 18h, no Pavilhão 4 do Riocentro.

 

 

Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro