Início Plantão Brasil Governo do Rio divulga mais de 1,3 mil vagas de emprego

Governo do Rio divulga mais de 1,3 mil vagas de emprego

taxa-de-emprego

 

O Governo do Rio de Janeiro divulgou em seu site  1.358 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. Existem 25 vagas para deficientes, entre elas, dez para Faxineiro, dez para Operador de Caixa e cinco para Recepcionista.

 

 

A Capital tem 1.232 chances, com destaque para 150 vagas para Operador de Telemarketing, 100 para Operador de Empilhadeira, 94 para Servente de Limpeza, 75 para Estoquista, entre outras. Na Região Metropolitana, são 38 vagas, sendo dez para Açougueiro, dez para Operador de Empilhadeira, cinco para Recepcionista de Consultório Médico, entre outras.

 

Para a Região Serrana, são 21 vagas, sendo três para Costureiro, duas para Garçom, duas para Recepcionista de Hotel, entre outras. No Médio Paraíba, são 22 chances. Entre elas estão cinco para Auxiliar de Lavanderia, uma para Pizzaiolo, uma para Ferramenteiro, entre outras. O Noroeste Fluminense oferece 20 vagas para Jardineiro.

 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feita nos postos SINE/Setrabou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.