Início Plantão Brasil Grande passeata contra a violência, no domingo, dia 24 de maio, na...

Grande passeata contra a violência, no domingo, dia 24 de maio, na Lagoa, RJ

 

 

 

 

 

11180321_857560867613517_8405783274038332901_n

 

O ponto de encontro da passeata será às 10h, no Clube Caiçaras, na Lagoa, Zona Sul do Rio. O protesto pacífico visa cobrar das autoridades providências urgentes e efetivas contra a violência que tomou conta da cidade do Rio de Janeiro, fazendo todo e qualquer cidadão, e principalmente os ciclistas, alvo de ataques de covardes.

 

Informações: https://www.facebook.com/events/1590547111233877/

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Quantos cidadaos mais irao sofrer com a perda de parentes,amigos e seres humanos que por causa de um governo que ate ontem so pensava em copa do mundo e agora so pensa em rock in rio, olimpiadas etc……………Quantos tempo mais sofreremos com esta falta de segurança esta politica de falta de segurança? Aonde estao osgovernantes que so sabem falar falar falar jogando a responsabilidade de um para o outro …… Vamos nao so gritar pela segurança mas tambem gritar hurrar se for preciso pela vida pelo ser humano.Quando sera que nao precisaremos perder um dia de lazer com nossos entes queridos amigos para pedir por uma coisa que e de direito de todo ser humano? S E G U R A N Ç A Quando sera que estes governantes vao deixar de ser cara de pau de dizer que vai fazer e acontecer e ficam sentados com a bunda na cadeira com total segurança para eles e todos os seus?
    A C O R D E M senhores politicos governantes caras de pau os senhores sao colocados ai por esta populaçao que chora por seus
    amigos e parentes.Vamos amanha pedir um basta definitivo a esta politica hipocrita nojenta e facista. Deus tenha piedade destes seres que se dizem GOVERNANTES.Como pode esta CIDADE MARAVILHOSA sendo degradada por estes altos consumidores de OLEO DE PEROBA.Amo minha cidade tenho orgulho dela sinto orgulho de ser CARIOCA DA GEMA mas tenho nojo destes que dizem que governan para o povo.Gastaram milhoes nas eleiçoes mas para saude educaçao e segurança nao.Amanha gritemos e hurremos somos cariocas nao aguentaremos mais sequer um dia com esta in segurança.
    Eu sou carioca com muito orgulho com muito amorrrrrrrrrrr ( ate quando ?) ate o fim da minha vida. DEUS SEJA LOUVADO …………..

Comments are closed.