Início Plantão Brasil Gritos de "Fora Beto Richa" interrompem Boechat em transmissão da Band News...

Gritos de "Fora Beto Richa" interrompem Boechat em transmissão da Band News no PR

No início do programa matinal da rádio Band News FM na quinta-feira (14/5), o jornalista Ricardo Boechat, que fazia a transmissão em um estúdio itinerante em Curitiba (PR), foi surpreendido com os gritos de insatisfação dos paranaenses contra o governador Beto Richa (PSDB). 

 
 
 
Crédito:Reprodução
Responsável por uma crise financeira, acentuada pela repressão contra a greve dos professores, o governador ouviu cerca de 50 pessoas gritarem “fora Beto Richa” durante o programa. As reclamações ao político ocorreram após Boechat dar bom dia aos ouvintes que acompanhavam a Band News. 
 
 
 
 
 
O jornalista reagiu com bom humor ao tentar retomar a transmissão, que ocorria nas Livrarias Curitiba, na Boca Maldita, no centro da cidade. “Pegou pro governador. Manifestações a gente faz junto, mas quando eu não estiver fazendo vocês fiquem quietos senão não tem programa”, disse, provocando risos dos ouvintes.
 
 
 
 
 
Beto Richa, que foi reeleito no primeiro turno com 55% dos votos, teve uma queda de 64% de aprovação, em dezembro, para 76% de rejeição, em fevereiro. Depois da repressão aos professores no centro cívico de Curitiba, que deixou mais de 200 pessoas feridas, caíram o comandante da Polícia Militar, César Kogut, e o secretário de Segurança, Fernando Francischini.
 
 
 
 
 
 
Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/BandNewsFmCuritiba/videos/913896782001957/