Início Destaque Grupo de Empresários G10 homenageou personalidades na Gávea, RJ

Grupo de Empresários G10 homenageou personalidades na Gávea, RJ

O encontro reuniu personalidades de diversos setores

No dia 17 de maio, o grupo G 10 se reuniu no Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, na Zona Sul do Rio, para a realização do 39o. Encontro de Empresários G10, enfatizando o seu compromisso em interagir diferentes setores da Economia do Estado.

 

Na ocasião, foram homenageados atletas que marcaram a história do clube, como o “Artilheiro das Decisões”, Nunes, que recebeu a homenagem pelas mãos de Vinícius Roseira e do Chefe de Gabinete da Secretária de Estado de Esporte, Bruno Lira; a ginasta Jade Barbosa, que recebeu a homenagem pelas mãos de Armando Santos Pinheiro Guimarães, Fundador do Colégio Pinheiro Guimarães e de Rafael Ponzi, CEO do Clube Empreendedor; e o técnico de Basquete José Neto, que recebeu a homenagem pelas mãos de André Portes, CEO da Rede Multimarket e Diretor Marketing da Asserj – Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro. O craque do Flamengo, Adílio, já homenageado pelo Grupo G10 em outra oportunidade, participou do evento e proferiu palavras de incentivo ao Esporte Master.

Ruan Lira Secretario de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Nilson Santos

Outras personalidades ilustres também foram prestigiadas no dia. Edvan Maria da Silva, Diretor da Erupa – Coffee Professionals, recebeu a homenagem por Lara Murray, Diretora da L. Murray Consultoria de RH; José de Paulo, Presidente da Moxuara Congelados, recebeu a homenagem por Claudio Goldemberg, Diretor da GBG Pneus; Ademilton Dantas, Vice-Presidente de Interior do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro – CRC-RJ, recebeu a homenagem por Anderson Lopes, medalhista paralímpico e Coordenador na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; e, Ruan Lira, Secretário de Cultura e Economia Criativa no Estado do Rio de Janeiro, que recebeu a homenagem por Patrick Amorim, Diretor do Campo Olímpico de Golf.

O encontro marcou ainda os 10 anos da Supra Alimentos, empresa que vem apresentando largo crescimento na indústria alimentícia nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A homenagem aos fundadores da empresa, Alberto Filho e Lorena Teixeira Mansu Pereira, foi feita por Maurício Mattos, Vice-Presidente de Embaixadas do Flamengo.

Um dos pontos altos do evento foi o conteúdo apresentado na palestra “Transformação Digital na Vida das Pessoas e Empresas”, ministrada por Marco Cafasso, CEO da TOTVS & NOVOS NEGÓCIOS, que frisou a necessidade de implantação de propósito institucional nas empresas e levou os participantes à Era Digital.

Para garantir o tom descontraído, a reunião contou com a música de Marco Vivan e da cantora mirim Anais Waucampt.

O Grupo G10 se reúne bimestralmente, com o objetivo de manter ativo o relacionamento entre estes diferentes agentes da sociedade. Em 12 anos de existência, o G10 reúne empresários para relacionamento e integração entre agentes da economia do Estado, com fomento à Cultura, Esporte e Responsabilidade Social e tem por prática homenagear personalidades que se destacam em suas áreas de atuação.

Os diretores de eventos e cursos da AIB Nilson Santos e Marcos Cardoso também estiveram presentes.