Início Destaque GRUPO HARPIA: Segurança para você e sua família

GRUPO HARPIA: Segurança para você e sua família

Empresa agora conta com a nova sede que tem com 6 andares no Rio de Janeiro

O Grupo HARPIA vem se destacando há mais de uma década. A HARPIA CONSULTING iniciou suas atividades em uma pequena sala no Centro do Rio e o seu lema sempre foi oferecer serviços e atendimento de qualidade.

Atualmente, o grupo atende clientes em diversos segmentos, desde profissionais de controle de acesso e de segurança patrimonial, até câmeras, alarmes, monitoramento, limpeza predial e residencial, porteiros, vigias, brigadistas (bombeiro civil), inspeção predial, reformas e construção. Inclusive, vale destacar que este último tem tido grande procura. Com uma experiente e qualificada equipe que conta com engenheiro, arquiteto e técnico, o GRUPO HARPIA oferece tanto reformas de fachada, como diversos outros tipos de serviços atrelados à construção em geral.

Nova sede

O GRUPO HARPIA inaugurou na Estrada do Gabinal, 969, na Freguesia/RJ, a sede que conta com 6 andares e terraço. O prédio dispõe de toda a estrutura necessária para seleção e formação de seus profissionais. Com uma estrutura que abrange diversos setores, o GRUPO HARPIA também investiu em salas de aula, de reunião e de palestras, tudo para capacitar e formar profissionais qualificados que passam por um treinamento completo antes de darem início às suas atividades.

“A empresa cresceu muito na área de serviços em função do profissionalismo de nossa equipe. Com diretores que estão há mais de 30 anos no mercado, com a ajuda de DEUS e com a colaboração dos amigos e parceiros, que sempre acreditaram no trabalho do Grupo HARPIA, chegamos até aqui. Hoje, atendemos empresas, condomínios e clientes em geral, em todo o Rio de Janeiro, desde uma segurança pessoal até a de grandes centros comerciais”, declara Suzie Sandim Freitas, sócia diretora do Grupo HARPIA.

Suzie Sandim Freitas – Diretora do Grupo HARPIA.
GRUPO HARPIA

Estrada do Gabinal, 969 – Freguesia – Rio de Janeiro/RJ.

Tels.: (21) 4108-0988 / 96440-5774

www.grupoharpia.srv.br