Início Plantão Brasil Gugu Liberato: Primeiro boletim médico será divulgado nesta sexta, dia 22/11

Gugu Liberato: Primeiro boletim médico será divulgado nesta sexta, dia 22/11

O apresentador está internado na Unidade de Tratamento Intensivo em hospital em Orlando, na Flórida, EUA

Após muitas especulações, um boletim médico sobre o estado de saúde de Gugu Liberato deve ser divulgado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro. Porém, amigos afirmam que o quadro dele é considerado grave.

Em nota, a assessoria do apresentador informou que o relatório será divulgado primeiramente à família e que as informações que circulam sobre uma suposta morte são inverídicas.

Gugu Liberato foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico, na casa onde mora, na Flórida, na quarta-feira, dia 20. Ele sofreu caiu de uma altura de 4m, do telhado e bateu com a cabeça na quina de um móvel.

A assessoria de imprensa de Gugu declarou que: “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.”

Sua mulher, a médica Rose Miriam di Matteo e os três filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, estavam com Gugu nos EUA. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, e demais familiares, e o diretor Homero Salles já estão em Orlando.