Início Plantão Barra Hanson esbanja simpatia em coletiva de imprensa no Rio

Hanson esbanja simpatia em coletiva de imprensa no Rio

Por Graça Paes, RJ 

 

IMG_3431_graça Paes

 

 

Na tarde de quarta-feira, dia 23 de agosto, a  banda Hanson recebeu a imprensa no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No encontro com os jornalistas, os irmãos, falaram sobre a turnê “Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour” que comemora o aniversário de 25 anos da banda e os 20 anos de “Middle of Nowhere”, disco que vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo. A banda chega ao Brasil, após uma série de shows lotados se apresentam com a turnê “Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour”, que já passou pela América do Norte, Austrália, Chile, Argentina.

 

IMG_3432_graça Paes

 

Um fator que chamou a atenção foi Taylor estar bem parecido com Jon Bon Jovi, quando jovem, assim como seu irmão Isaac também lembra um pouco James Hetfield do Metallica.   

 

 

IMG_3435_Graça_Paes_hanson

 

Empolgados, Taylor, Zachary e Isaac falaram na coletiva sobre a comemoração dos 25 anos e sobre a nova geração de fãs.  “É demais ver a nossa música atingindo tantas gerações, filhos de fãs e fãs novatos que chegam a cada dia e que está indo ao nosso show pela primeira vez. É incrível ver que se passaram 20 anos e que os nossos admiradores continuam conectados com a gente e que novos ainda chegam”, declarou Taylor que protagonizou a entrevista.

 

IMG_3446

 

Os irmãos estão felizes em estar no Brasil e encantados com o carinho dos fãs brasileiros pelas redes sociais.  “O Brasil é um dos lugares mais lindos do mundo e os fãs são maravilhosos. Queremos estar aqui sempre que possível, os fãs são muito calorosos”, ressaltou Isaac Hanson. 

 

IMG_3449

 

Encantadores, risonhos,  Taylor, Zachary e Isaac Hanson se divertiram com as perguntas dos jornalistas e divertiram os profissionais da imprensa com suas respostas.

 

IMG_3452

 

Anitta foi citada na coletiva sobre uma possível parceria musical. “Como não falamos português (risos), seria perigoso fazer uma participação em português. E, nós ainda temos muito o que aprender sobre a cultura brasileira. Sobre esta questão, realmente, nós ainda não temos planos, mas quem sabe procuramos alguém. (risos), Mas, sobre a cantora Anitta o que se fala são apenas rumores”, disse  Taylor.

 

IMG_3442

 

O setlist do show no Brasil terá alguns dos maiores sucessos da banda, como MmmbopWhere’s The LoveWeirdThis Time AroundIf Only e Save Me. E músicas novas como,  I Was Born, que tem a participação de 11 dos 12 filhos dos integrantes em seu clipe.

 

IMG_3428

 

A turnê brasileira começa na quinta-feira, dia 24 de Agosto, no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, sexta-feira, dia 25 agosto, a banda estará no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte, no sábado, dia 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo e no domingo, dia 27 de Agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

Fotos de Graça Paes