Início Destaque HBO celebra o mês de aniversário do ator Steve Carell com grandes...

HBO celebra o mês de aniversário do ator Steve Carell com grandes comédias

Consagrado em Hollywood como um dos atores mais queridos de sua geração, Steve Carell adiciona um humor peculiar aos seus personagens, característica que o levou a vencer o Globo de Ouro® de Melhor Ator em Série de TV: Comédia ou Musical. Steve Carell, que também atua como roteirista, produtor, dublador e diretor, acumula mais de 80 filmes e séries em seu portfólio desde o início de sua carreira, em 1989.

Abaixo, a lista de filmes da coleção especial, organizada pela HBO para celebrar o mês de aniversário de Steve Carell, disponível na HBO GO para uma maratona.

Imagens para download disponíveis em:

http://we.tl/t-y08dU9CCtC

 

AMOR A TODA PROVA

Nesta comédia, que conta com um elenco de peso composto por Emma Stone, Julianne Moore e Ryan Gosling, Steve Carell interpreta Carl, um pai de família que se vê devastado pela infidelidade da esposa. Ele é desafiado a sair de sua zona de conforto quando, ao se refugiar em um bar, faz amizade com um jovem playboy que o encara como um projeto pessoal.

 

 

AGENTE 86

Ao lado da premiada atriz, ganhadora do Oscar®, Globo de Ouro® e Emmy®, Anne Hathaway, o ator dá vida ao icônico personagem de séries de televisão da década de 60. Neste filme, que mistura ação e comédia, Maxwell Smart, conhecido como Agente 86, une-se à atraente Agente 99 para salvar o mundo. Depois de um ataque à sede da agência secreta de espionagem norte-americana, a dupla precisa encontrar os vilões e impedir que levem adiante seus planos.

 

 

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA

Nesta comédia, Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente às suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer e se atrair por Marie, vivida pela vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante, Juliette Binoche. Porém, o protagonista logo descobre que ela é a namorada de seu irmão.

 

 

O VERÃO DA MINHA VIDA

Steve Carell vive o padrasto de Duncan, um garoto tímido de 14 anos. A convivência dos dois é difícil por suas diferenças de temperamento. A situação piora durante as férias, na casa de verão. O adolescente, porém, descobre um lugar maravilhoso, onde será mais feliz com amigos improváveis.

###

 

Acesse o site http://www. HBO LApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.