Início Destaque Heinz realiza sonho dos burger lovers no Dia do Hambúrguer

Heinz realiza sonho dos burger lovers no Dia do Hambúrguer

Seja de carne, frango ou vegetariano, com bastante queijo ou bacon e sempre com muito ketchup, o hambúrguer é uma paixão mundial tão reconhecida que ganhou até um dia próprio, o dia 28 de maio. Pensando em deixar o Dia do Hambúrguer ainda mais saboroso e divertido, a Heinz, responsável pelo ketchup nº1 do mundo, preparou ação no Twitter que vai distribuir hambúrgueres em São Paulo.
O B.U.R.G.U.E.R. Tweet convida os seguidores da marca a interagirem com o perfil de Heinz na plataforma marcando seis @s nos comentários. A condição para participar da thread é que as iniciais dos nomes dessas @s formem a palavra BURGER. A brincadeira, além de divertir as pessoas na data, vai enviar hambúrgueres de casas participantes do festival online Burger em Casa e ketchup Heinz.

Burger em casa
Para o Dia do Hambúrguer, o festival online #BurgerEmCasa, idealizado pelo Burger Fest, reuniu mais de 200 restaurantes, bares e hamburguerias de todo o país com sugestões especiais e preços a partir R$10 nos hambúrgueres e R$25 nos combos. 20 casas também oferecerão combos especiais Heinz Signature, com molhos desenvolvidos exclusivamente para a data com produtos Heinz como base, para levar ainda mais sabor para o Dia do Hambúrguer.
“Estamos vivendo um período muito desafiador e o nosso objetivo com as ações de Dia do Hambúrguer é reforçar o nosso papel enquanto marca parceira das hamburguerias, incentivando o delivery e levando muito sabor para a casa das pessoas por meio dos combos Heinz Signature e também do B.U.R.G.U.E.R. Tweet”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.