Início Plantão Barra Hospital Estadual da Mulher inaugura Banco de Leite

Hospital Estadual da Mulher inaugura Banco de Leite

 doação leite materno

O secretário de Estado de Saúde Luiz Antônio Teixeira Jr. e o diretor do Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart (HEMHS), Helton Setta, inauguraram na quinta-feira, dia 19 de maio, o banco de leite humano (BLH) da unidade, localizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

 

 

O espaço foi especialmente preparado para receber as mamães e irá contar com recepção, consultório médico, sala para coleta externa, três salas para ordenha, sala de pasteurização, laboratório de análise microbiológica e sala de armazenamento e distribuição.

 

 

A equipe é composta por um clínico e uma pediatra, um nutricionista, uma enfermeira e seis técnicos de enfermagem. O setor funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart fica na Av. Automóvel Clube, s/nº, Jardim José Bonifácio – São João de Meriti.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Olá , tudo bem?

    Atuamos há mais de 15 anos no Terceiro Setor e conhecemos muito bem as suas necessidades. Com a evolução da legislação e dificuldades na captação de recursos, consideramos que os gestores das entidades devem estar preparados para estes novos tempos. Portanto propomos um material composto de um livro (papel ou e-book) e um curso pela internet que, com certeza, contribuirá para uma visão profissional no Terceiro Setor.

    Consulte: http://www.tozzi.com.br

Comments are closed.