Início Destaque Hospital Popular de Medicina Veterinária Inaugura Unidade em Del Castilho

Hospital Popular de Medicina Veterinária Inaugura Unidade em Del Castilho

O Hospital Popular de Medicina Veterinária (HPMV) vai inaugurar uma filial em Del Castilho, na quinta-feira, dia 18 de junho, às 16h. Com funcionamento de 24h, uma estrutura de 400 metros quadrados, 10 consultórios, centro cirúrgico e 34 leitos de internação para cães e gatos, a unidade pretende atender 1500 animais já no primeiro mês. Vale ressaltar que todos os procedimentos serão de baixo custo, com exames a partir de 18 reais e consulta por 40 reais.

O Hospital contará com profissionais especializados em cardiologia, dermatologia, nefrologia, ortopedia, oftalmologia, endocrinologia, odontologia, neurologia e oncologia. Além disso, vai oferecer serviços de internação, consulta clínica, ultrassonografia, cirurgia e exames laboratoriais. De acordo com o CEO do HPMV Brunno Galvão, a escolha de Del Castilho foi motivada pelo desejo de contribuir com a Suipa, ONG de abrigo e atendimento veterinário que é localizada no bairro, uma vez que a demanda que eles recebem é superior à capacidade de atendimento.

“Acompanhamos as dificuldades que a Suipa vem passando ao longo dos anos e acreditamos que uma boa forma de ajudar é oferecendo uma estrutura de ponta com valores populares, similares aos praticados pela organização”, destaca Brunno. Dessa forma, após a inauguração, surge uma nova alternativa de tratamento de qualidade aos animais da região.

O HPMV começou em 2016 e já atendeu mais de 90 mil animais em suas 4 unidades. O objetivo é que, ao longo de 2020, sejam feitos cerca de 12 mil atendimentos em Del Castilho e 100 mil em toda a rede. Além disso, até o final do ano, mais 7 unidades serão inauguradas no estado do Rio de Janeiro.

Serviço

Data: 18 de junho

Horário: 16h

Endereço: Estrada Adhemar Bebiano, 257, Bloco 001 Loja – Del Castilho