Início Plantão Rio Hotel Fazenda é o refúgio ideal para reunir a família com conforto...

Hotel Fazenda é o refúgio ideal para reunir a família com conforto e tranquilidade

Um refúgio para quem almeja contato com a natureza, mas não pode ir muito longe do Rio de Janeiro. A 100 quilômetros da capital carioca, a tradicional região turística de Piraí, no Sul Fluminense, remete o clima tranquilo de interior e oferece toda infraestrutura de cidade grande. Localizado bem na divisa dos municípios de Vassoura e Mendes, o Hotel Fazenda St. Robert proporciona conforto e a beleza para quem busca descanso com segurança para toda família.

 

 

Gastronomia típica e esportes naturais são algumas das atrações do hotel fazenda. Quem não tem a oportunidade de reunir a família e fugir da agitação de uma vida urbana por um longo período, um fim de semana pode ser uma excelente alternativa. Localizado em área de mais de 40 hectares de muito verde, o St Robert possui mais de 50 confortáveis suítes, cercados por uma estrutura de lazer de excelência. Nele, as crianças são hóspedes mais que especiais. Afinal, além de cavalos, pescaria, tour ecológico, piscina normal e térmica, saunas, cinema, quadras de tênis, futebol e vôlei, o local dispõe ainda de diversas atividades radicais supervisionadas pelos recreadores especializados: 11 tirolesas, arvorismo infantil na fazendinha e um parque de aventuras com toboágua ecológico, ponte de cordas, cabo aéreo, caiaques, trampolim e muito mais.

 

 

A comida caipira é outro diferencial. No café da manhã são servidos diversos bolos, pães de queijo, geleias e compotas, tudo caseiro, num ambiente aconchegante e familiar. O cardápio tem vegetais produzidos na horta do hotel.

 

 

Com o intuito de aliar privacidade e conforto, o administrador do hotel fazenda, Henrique Marques Lisboa, mantém a tradição de 20 anos no mercado. “Buscamos preservar sempre a privacidade dos hóspedes e a integridade de toda a equipe do St Robert. Um de nossos diferenciais é receber a todos com o clima familiar de fazenda aliado ao alto nível profissional”, explica Henrique Marques Lisboa.

 

 

De infraestrutura nova, hoje, o St Robert conserva um conforto rústico e conta com períodos muito disputados como férias e feriados. Sempre oferecendo uma programação lúdica, o hotel fazenda ousa em suas produções realizando uma programação temática intensa. Para acompanhar o clima frio, típico dos meses de junho, julho e agosto, o Saint Robert entra no ritmo festa junina e prepara um verdadeiro arraiá com farta comida caipira e fogueira. Durante o ano, são quase 20 festas e festivais, envolvendo premiações, brincadeiras e degustações para manter a família sempre unida e a diversão garantida.

 

Fonte:  RioPress Assessoria de Imprensa

www.assessoriadeimprensa.net