Foi inaugurado na noite desta terça-feira, 23/10, em evento no Jóquei Clube do Brasil, na Gávea, zona sul do Rio, o Ramada Hotel & Suítes Rio Centro, que aumenta a oferta de hospedagem na região da Barra da Tijuca. A poucos minutos do Centro de Convenções Rio Centro, Cidade do Rock, Shoppings e da futura via expressa Transolímpica, o empreendimento fica em posição estratégica na região que mais cresce na capital fluminense.
“É um serviço completo, uma piscina belíssima, um bar lindo, restaurante. Então estamos oferecendo um serviço que poucos hotéis oferecem, que é o trânsito gratuito para a praia, para o Rio Centro. Nossa cama é super confortável. Então a gente fica feliz de fazer uma hotelaria intermediária com resgate da hotelaria essencial. Então, em nossos hotéis econômicos, mesmo no Ancor, na Ribalta, a cama será muito grande, o chuveiro será com bastante água, a acústica será muito bem cuidada e a vedação também. Então o quarto será bem pequenininho, mas não vai faltar conforto”, conta Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, responsável pela marca Ramada.
Prestigiando a inauguração, o governador de Minas Gerais, sede da Vert Hotéis, Antonio Anastasia, enviou Agostinho Patrus, secretário de turismo daquele estado. Já o prefeito carioca Eduardo Paes mandou Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello, secretário especial de turismo da capital, para representá-lo.
Ramada Hotel & Suítes Riocentro possui 216 apartamentos, além de uma sala de eventos para até 100 pessoas, restaurante com dois ambientes, room service 24 horas, piscina, sauna, academia e serviço de shuttle service (transporte) gratuito na Barra da Tijuca. Fica localizado na Avenida Salvador Allende, a poucos metros do Rio Centro.
Espero que se faça um prédio bonito apesar de econômico no Ribalta. O hotel começa pela aparência do prédio.