Início Plantão Brasil Hugh Hefner, fundador da Playboy, é a revelação da Devassa

Hugh Hefner, fundador da Playboy, é a revelação da Devassa

 

Hugh Hefner fundador da Playboy - Foto: Divulgação

 

Por essa ninguém esperava, nem atriz, nem modelo e nem apresentadora de televisão. A estrela principal da cerveja Devassa para o Carnaval 2012 é um homem: Hugh Hefner, fundador da Playboy e o tal “mestre da pegação” citado no teaser lançado pela marca que circulou pela tv, até a manhã, de terça-feira, dia 14. O anúncio do novo “garoto propaganda”, chamado de o “mestre da pegação”, foi feito na ocasião, em uma coletiva de imprensa, realizada no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Participaram da coletiva Luiz Claudio diretor de MKT, Augusto Cruz da Mood e o gerente da marca Thiago Torrelli. Os atores Helio De La Pena, Bento Ribeiro e Leandro Hassum, que estão no teaser, também estavam presentes.

 

A grande revelação da cervejaria foi o anúncio de quem seria o mestre da pegação, como foi chamado pelo comercial da Devassa e o grande segredo era presidente da Playboy, que é tido como o grande entendedor de mulheres. Na ocasião foram apresentadas as quatro concorrentes a musa do camarote a serem escolhidas por Hugh Hefner na noite de segunda-feira de carnaval. “Estou ansioso para escolher qual será a nova garota propaganda”, diz Hefner, em vídeo da campanha publicitária que já está no ar.

 

Coletiva de Imprensa da Devassa

 

Ousando e inovando mais uma vez, a cervejaria quer “impactar”, pelo terceiro ano seguido, que tem um camarote no Sambódromo, segundo Luiz Cláudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol, e, por isso, a marca resolveu optar por um “muso” do sexo masculino que irá escolher a nova “Garota Devassa” entre quatro modelos anônimas.

 

Hefner até hoje escolhe pessoalmente todas as capas da edição americana de sua revista. O camarote da Devassa, em sua terceira edição, já contou com a irreverência de Paris Hilton em 2010 e a graciosidade da cantora Sandy como musa em 2011, mostrando que todo mundo tem um lado Devassa, tema da campanha.

 

“Inovamos e ousamos mais uma vez. Ele é o homem que tem o lado devassa mais aguçado do planeta”, brincou Augusto Cruz Neto, sócio-diretor da agência de publicidade que cuida da marca da cervejaria.

 

Concorrentes a musa da Devassa: Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo

Hugh, que nunca esteve no Brasil, chega ao Rio no domingo, dia 19, acompanhado por três “coelhinhas”, em um jato executivo com mais 18 convidados e deverá se hospedar em uma andar inteiro do Hotel Copacabana Palace. Ele vai participar dos dias dias de desfile do grupo especial e na segunda-feira, dia 20, ele vai escolher a nova “Garota Devassa” e musa da cervejaria entre quatro modelos brasileiras, todas loiras: Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo, escolhidas num crivo de 30, pelo próprio Hefner, através de um desfile que terá como mestre de cerimônias Leandro Hassum. O evento será transmitido pela fan page da cervejaria no Facebook – www.facebook.com/Devassa.

 

 

Convidados Vips

 

O camarote vai receber 650 convidados por dia de desfiles do Grupo Especial e terá, além de uma sala VIP, um espaço reservado apenas para Hugh Hefner e seus convidados. As atrizes Carolina Dieckman, Juliana Paes e Debora Falabella, os atores Alexandre Nero e Ricardo Pereira, e os casais de atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes e Malvino Salvador e Sophie Charlotte, além do artista plástico pernambucano Romero Britto, que será homenageado pela Renascer de Jacarepaguá e a atriz Lilia Cabral já confirmaram presença.

 

Os atletas do UFC Murilo Bustamante, José Aldo, Rodrigo Minotauro e Junior Cigano também vão aparecer por lá. Entre os convidados internacionais, está o atleta olímpico Carl Leiws, Anthony Kennedy Shriver (sobrinho do presidente americano John Kennedy) e o modelo americano Tannner Gerschick. A atração musical será o grupo de samba Santa Clara.

 

O camarote de três andares terá uma área total de 880 metros quadrados e contará com uma área aberta de frisas de 240 metros quadrados. Serão servidos cerca de 7 mil litros de cerveja e o espaço gastronômico terá cozinha italiana com mais de 7,5 mil unidades de pizzas, do restaurante Fasano.