Início Plantão Barra I Festival de Música In Cena

I Festival de Música In Cena

Foram 155 inscritos, alguns de outros Estados do país. Mas só 12 bandas conseguiram ser selecionadas para participar do I Festival de Música In Cena, que será realizado no sábado (29) a partir de 19h, no Teatro Thiago de Mello, no Recreio dos Bandeirantes. Além da qualidade do material recebido, a comissão organizadora avaliou o nível dos músicos, o que vai garantir um verdadeiro show de novos talentos. O evento tem apoio da AIB _ Associação de Imprensa da Barra.
 
O objetivo do I Festival de Música In cena  no Recreio é movimentar a área musical na região e revelar novos talentos num evento de alto nível e a intenção é fazer o evento entrar para o calendário anual do teatro_ “São raros os eventos voltados para a música no bairro e temos muita demanda. A região é repleta de bandas de garagem e jovens músicos em busca de oportunidade. Normalmente essas oportunidades acontecem fora da região”, explica o produtor, João Júnior.
 
O trabalho musical é que estará em julgamento no festival_ “Ficamos surpresos com a qualidade do material recebido. Não será uma tarefa fácil avaliar os melhores”, conta João Júnior. Serão avaliados os quesitos letra, arranjo, reação da platéia, presença de palco, montagem e desmontagem de cena, figurino e harmonia. Entre outros nomes, a comissão julgadora será formada pelo e cantor Sérgio Menezes, o radialista e apresentador de TV, Santoro, ator e músico Tino Gomes e o estilista e produtor artístico Camilo Costa.
 
Os gêneros são variados: tem rock, pop, MPB, romântica e até música gospel. Serão premiados os três melhores na categoria “Música”, Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista e Prêmio especial do Júri. Entre os prêmios, instrumentos musicais, bolsas de estudo de idiomas, demo clipes, kits promocionais, roupas e outros.
 
 
 
Teatro Thiago de Mello
Endereço: Colégio Notre Dame-Recreio
Avenida das Américas, 19.400, Recreio dos Bandeirantes
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: 19h
Produção: João Júnior (Cia. de Teatro in Cena)
Estacionamento grátis
Telefone: 2490-9250

 

 

 

              

 

 

 

 

Fonte: Texto & Contexto Comunicação