Início Destaque I-LipoLaser: Perca de 2 a 8 cm de gordura localizada por sessão

I-LipoLaser: Perca de 2 a 8 cm de gordura localizada por sessão

Você já ouviu falar em I-Lipo Laser? É o mais moderno e avançado tratamento, não invasivo, para gordura localizada. Um sistema inovador com Tecnologia a Laser de Diodo para Redução de Gordura Localizada, Melhora de Celulite, e do Contorno Corporal. O Lipo Laser é sucesso consagrado em todo o mundo, sendo amplamente utilizado nos Estados Unidos e Europa. E, agora no Brasil.

Ele é constituído de uma série de 36 Lasers que atuam simultaneamente, diminuindo bastante o tempo das sessões. De acordo com a Ceo do Marr Centro de Estética, Marcelle Menezes, o Laser atua nas células de gordura, diminuindo seu volume, quebrando os triglicérides, que estão armazenados nos adipócitos, as células de gordura. Os triglicérides são transformados em ácidos graxos e glicerol. Esses componentes saem da célula,  e são transportadas pelo sistema linfático e são eliminados principalmente pela urina e fezes, além de serem usados como combustível no metabolismo do corpo. Você perde medidas e perde peso. O tratamento é indicado para Redução de Medidas, Redução de Gordura, Emagrecimento, Melhora do Contorno corporal e Redução da Celulite

Em cada sessão é possível perder de 2 a 8 centímetros. Tudo dependerá do paciente e da região a ser tratada. A perda de medidas também depende do metabolismo de cada paciente e da quantidade de gordura na região. As sessões duram cerca de 30 minutos. O paciente fica deitado e as placas de Laser atuam na região que possui a gordura indesejada.

Em média são necessárias 8 sessões com uma frequência média de 2 sessões por semana. O que significa que você pode transformar seu corpo em apenas 4 Semanas!

Estudos indicam que através do exame de ultrassom é possível ver a redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas uma sessão de tratamento. O resultado se torna melhor com mais sessões. O i-lipo ainda melhora a elasticidade da pele, melhorando estrias e celulite.

Marcelle Menezes também ressalta que cada pessoa irá apresentar um resultado diferente ao tratamento, mas que o i-LipoLaser produz grandes benefícios para praticamente todos.

O tratamento é indicado para o abdômen, glúteos, braços, coxas, tórax, costas, pescoço e papada. É não invasivo e a aplicação é feita através de placas que emitem o laser de diodo que atua no subcutâneo. Você sente um leve calor, sem nada de dor.

Há ainda um aparelho que estimula a drenagem linfática para otimizar os efeitos do tratamento. Com a melhora da drenagem linfática, uma porção ainda maior da gordura é eliminada.

Para a alegria dos pacientes, os resultados já são visíveis na primeira sessão, e ficam melhores com a continuidade durando por tempo indeterminado. “Se você mantiver um balanço calórico adequado, as células de gordura não vão aumentar. O aumento das células de gordura ocorre apenas se houver um excesso de calorias ingeridas”, relata Marcelle Menezes.

Estudos clínicos demonstram que o i-LipoLaser é completamente seguro. Que ele desencadeia uma reação natural à liberação de células de gordura. É um processo que não causa danos e as células permanecem inteiras. Não é invasivo. É indolor e muito seguro.

As placas de laser tratam toda a circunferência da região durante a mesma sessão e o tratamento não necessita de recuperação, no fim da sessão a pessoa pode voltar às atividades habituais. É aprovado pela ANVISA e aprovado pelo FDA.

Apenas gestantes e pacientes com problemas de saúde grave, como, insuficiência hepática, insuficiência renal não podem fazer o tratamento.

Dê uma olhada no instagram no Marr Centro Estético: 

@marrestetica

Funciona de segunda à sexta-feira de 9h às 18h e aos sábados de 8h às 12h.

O Marr Centro Estético trabalha com equipamentos da Padrão Locações. Aparelhos aprovados pela Anvisa. 

Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes

Contato: E-mail: [email protected]

Site: www.zappnews.com.br