Início Plantão Barra II Seminário De Desenvolvimento Esportivo

II Seminário De Desenvolvimento Esportivo

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) promove, nesta quarta-feira, dia 12, a segunda edição do Seminário de Desenvolvimento Esportivo, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.
 
O evento, que terá como foco o planejamento estratégico para Jogos Olímpicos e a utilização da ciência e tecnologia no desenvolvimento do esporte, reunirá representantes dos Estados Unidos, Grã Bretanha e Canadá, que transmitirão seus conhecimentos para a comunidade esportiva brasileira. O Seminário tem como objetivo apresentar, analisar e discutir experiências de sucesso nesses países para alinhar o planejamento das Confederações Brasileiras Olímpicas e demais instituições esportivas.
 
Entre os palestrantes estão o americano Steven Roush, consultor esportivo do COB e ex-diretor de alto rendimento do Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), Andy Hunt, diretor executivo da Associação Olímpica Britânica (BOA) e Kristin Collins, gerente de alto rendimento do Programa Own The Podium, do Canadá, entre outros. A programação será aberta às 8:30h pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, e se estenderá até às 18hs. A imprensa poderá acompanhar todo o seminário.
 
ATENÇÃO: PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM ARQUIVO ANEXO
 
Data: 12 de maio de 2010
Horário: 8h30 às 18hs
Local: Hotel Windsor Barra (Avenida Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca)

 

Fonte: COB