Início Destaque Influencers famosas se reuniram em debate sobre padrões de beleza, inclusão, ritual...

Influencers famosas se reuniram em debate sobre padrões de beleza, inclusão, ritual de autocuidado, haters, quarentena, feminismo, empoderamento e muito mais

A fLash, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, resolveu ir além do universo da beleza e reuniu, no dia 5 de maio, um time poderoso do mundo digital, com nomes como Suzanna Freitas, Stephanie Viegas, Yasmin Miranda, Aiane Freitas e Mylena Delatorre, para discutir assuntos pertinentes aos dias de hoje.

No encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro e seguiu todos os protocolos de segurança, as meninas debateram sobre padrões de beleza e inclusão, ritual de autocuidado, haters, quarentena, feminismo, empoderamento e muito mais.

Suzanna Freitas, que não abre mão em ter o fLash presente na sua rotina de beleza, ressaltou a importância de a mulher, cada vez mais, conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. “Daqui a 10 anos, eu me vejo assim, empreendedora, trabalhando para caramba, viajando e independente. Acho isso maravilhoso, é bom até para inspirar mulheres que acham que até hoje isso não é possível para nós termos essa independência”, explicou.

Stephanie Viegas aproveitou o bate papo para falar sobre os momentos de altos e baixos que as mulheres passam na vida, em especial, neste período de isolamento social. “Não é todo dia que a gente se sente linda e que está bem. Eu sempre tive o hábito de fazer exercício, pegar sol… E no início da quarentena isso foi algo limitado. Passei a criar hábitos novos e a me cuidar, mesmo ficando em casa. Comecei a colocar uma roupa bonita e passar maquiagem, mesmo sem sair de casa. Fui reeducando a minha cabeça, vendo essa questão da beleza voltada para mim. Aquela coisa: eu vou ficar em casa? Sim! Mas vou ficar arrumada porque quero me sentir bonita para mim”, disse.

Já Mylena Delatorre fez questão de destacar a importância, nos dias de hoje, da mulher ser liberta de padrões e seguir o coração, sendo dona das próprias escolhas. “A questão é você ser livre para ser quem você quer e fazer as suas escolhas. Se engordar, emagrecer, mudar o cabelo, tudo bem. A ideia é você ser livre e não ser julgada. Seja dona das nossas vontades. Faça o que te faz feliz”, explicou.

Yasmin Miranda aproveitou para falar sobre como tem sido passar pelos dias da pandemia. “Tem sido difícil entender tudo que a gente está passando neste momento. É muito triste, difícil ver o que está acontecendo no mundo por conta desse vírus. Eu peço muita ajuda a Deus para passar por essa pandemia”, afirmou.

Aiane Freitas completou a ideia da colega, afirmando que tem aproveitado a fase da pandemia para refletir e rever conceitos. “Eu comecei a olhar mais para dentro de mim. Às vezes, eu deixava de mandar uma mensagem para um amigo, minha família, meus pais, para minha família e para depois, para amanhã. Só que essa pandemia veio mostrar que a vida é um sopro. Tenho aprendido a não procrastinar o amor. Se você puder mandar uma mensagem, mande agora”.

Sucesso de venda nos Estados Unidos, Espanha, Chile, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e México, o sérum fLash é 100% vegano, livre de parabenos e não testado em animais, sendo um potente acelerador do crescimento dos cílios. Mais detalhes sobre o produto em: www.olharflash.com.br