Início Destaque Infracommerce participa de evento promovido pelo Mulheres do E-commerce

Infracommerce participa de evento promovido pelo Mulheres do E-commerce

MNEON contará com palestra de Samantha Schwarz e outro nomes do mercado

Sábado, dia 6 de junho, será realizado o MNE ON, evento 100% online promovido pelo movimento Mulheres do E-commerce. A iniciativa visa estreitar relações entre profissionais do setor, bem como promover inovação e dar destaque a mulheres executivas, empreendedoras e demais figuras femininas que atuam comércio online, como Samantha Schwarz, gerente de e-commerce da Infracommerce, que vai ministrar uma palestra com o tema “Como você está transformando a experiência do seu consumidor?”.

“A discussão sobre o papel das mulheres no mercado é sempre importante, em especial em um segmento que cresce tanto, como o e-commerce. Como representante do setor, espero fomentar uma discussão interessante, voltada para o papel das marcas em contribuir com a satisfação de um consumidor cada vez mais preocupado com uma experiência que atenda suas necessidades”, afirma Samantha.

Além da executiva, o evento também contará com a participação de nomes como Luiza Trajano, da Magazine Luiza e Nina Silva, fundadora da Black Money, entre outros. Serão mais de 20 palestrantes na transmissão e a edição encerrará com show ao vivo e happy hour virtual. O MNE ON oferecerá uma série de ações que impulsionam a construção de um futuro digital mais inclusivo, palestras ao vivo, debates, área de expositores com estandes online e interação entre os participantes. Apesar de não ser um evento somente para o público feminino, ao todo, mais de 5 mil mulheres devem fazer parte do evento, que somará cerca de 10 horas de conteúdo sobre o atual cenário do mercado digital e as expectativas futuras. Todo o valor arrecadado no evento será revertido para causas sociais de combate à pandemia da Covid-19.

Para se inscrever, basta acessar o link .