Início Plantão Rio Ingressos grátis para o Rock in Rio

Ingressos grátis para o Rock in Rio

Iniciativas do projeto social "Por 1 Mundo Melhor”

Nesta quinta-feira, dia 5 de maio, o secretário de Estado de Educação, Wilson Risolia, participa às 14h, do lançamento do concurso 1 Ingresso por 1 Mundo Melhor, iniciativa do Projeto Social "Por um mundo melhor" do Rock in Rio, em parceria com as secretarias de Educação do Estado e do Município do Rio de Janeiro. Como prêmio, serão distribuídos 5 mil ingressos para o festival, que acontece em setembro.
 
Também estarão presentes ao evento os secretários municipais de Educação e de Turismo do Rio de Janeiro, respectivamente Cláudia Costin e Antonio Pedro Figueira de Melo, e o secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, Henilton Parente de Menezes. Participarão do encontro 50 alunos do Colégio Estadual Antônio Prado Junior, além de estudantes da rede municipal. O objetivo do concurso é estimular a produção cultural dos jovens.

O evento será realizado no pátio da Escola Municipal Euclides de Figueiredo, na Rua Alzira Brandão, 500, na Tijuca, Zona Norte do Rio e vai contar com a apresentação da banda Jota Quest para celebrar o line-up do Rock in Rio 2011, já anunciado.

Fonte: AIB-Plantão Barra – Graça Paes c/ fontes Approach