As chuvas devem continuar neste sábado (02/01) na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas com intensidade menor, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A tendência é o tempo melhorar nos próximos dias.
Em Angra dos Reis, um temporal atingiu a cidade na madrugada e deixou pelo menos 22 mortos – vítimas de deslizamentos de terra –, sendo 15 na Praia do Bananal, em Ilha Grande, e sete no Morro da Carioca. Em todo o estado do Rio, o número de mortos por causa das fortes chuvas já chega a 44.
As chuvas devem continuar também na região serrana e no Vale do Paraíba. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro. As temperaturas no estado vão variar de 18 graus Celsius (°C) a 32°C.
O oeste e o sul de Minas Gerais devem ter chuva fraca e no restante do estado o dia será ensolarado. Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, uma casa, onde moravam cinco pessoas, foi soterrada. De acordo com o boletim da Defesa Civil mineira, três moradores morreram e dois conseguiram escapar.
Fonte: Agência Brasil