Início Plantão Brasil Instituto Ayrton Senna: campanha em redes sociais

Instituto Ayrton Senna: campanha em redes sociais

O trabalho em favor da educação pública, realizado pelo Instituto Ayrton Senna, ganha mais fôlego e espaço no Twitter, Facebook, Orkut, YouTube e Flickr. Com apoio da Credicard, o Instituto lança a campanha Turma da Educação com o objetivo de mostrar ao público como os programas educacionais da Organização acontecem na prática. A campanha foi criada pela agência parceira JWT e é protagonizada pela atriz Maria Fernanda Cândido, também parceira do Instituto Ayrton Senna, que não cobrou cachê.
A ação inclui a exibição de três vídeos que mostram o Programa Acelera Brasil na sala de aula de escolas das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Remígio (PB) e Conceição da Barra (ES). Para cada view a Credicard doará R$ 2,00 ao Instituto Ayrton Senna. “A melhor maneira de saber o que o Instituto faz é convidando todo mundo para uma aula! Por isso mostramos às pessoas o dia a dia dos alunos em nossos programas”, afirma Maria Helena Magalhães, Gerente da Área de Comunicação do Instituto Ayrton Senna.
Quando o internauta assiste ao vídeo até o final, ele ganha um certificado de que concluiu uma “aula” do Instituto Ayrton Senna e é convidado a compartilhar essa experiência nas mídias digitais, estimulando a mobilização de outras pessoas em torno da causa da educação pública de qualidade. Para participar, acesse www.turmadaeducacao.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa