Início Plantão Barra Isabel Fillardis retorna ao cinema no filme “Love, Rock & Blues”

Isabel Fillardis retorna ao cinema no filme “Love, Rock & Blues”

 

“’Love, Rock & Blues’ é como um bolo cheio de ingredientes para dar um sabor único a quem for assistir. O sabor do riso, da emoção e da alegria. Todos misturados. E, com certeza fará com que cada um volte a sonhar”, diz Isabel Fillardis, que contracena com a filha, Ana Luz Fillardis. 

 

 

O filme marca o retorno de Isabel Fillardis ao cinema, após nove anos. Ela será Maria, a protagonista da história. Diretora de um colégio que chega para salvar um grupo de uma enrascada.  Apesar de trabalhar na área de educação, ela é uma ex-cantora frustrada, que abandonou a carreira depois de sofrer um assédio. André Ramiro também está no elenco e será o ex-marido de Maria.  O longa ainda conta com algumas participações especiais, entre elas, a do cantor Buchecha.

 

Segundo o diretor e idealizador do projeto, Igor Rodriguez, o objetivo é colocar a produção independente, a princípio, nos cinemas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo, nos circuitos internacionais e em seguida na televisão.  Entre os diferenciais do filme, destacam-se também o conflito que um dos personagens sofre com sua sexualidade e a produção dos momentos musicais, que se assemelham a videoclipes. E quem assistir ao filme terá uma surpresa: duas músicas inéditas foram escritas somente para serem exibidas no longa e futuramente poderão ser lançadas nas plataformas digitais.

 

Na quarta-feira, dia 19 de setembro, será realizada a pré-estreia do filme “Love, Rock & Blues”, no Teatro Cesgranrio, no centro Rio de Janeiro.  O longa produzido pela Gypsy, com 80 minutos de duração e é inspirado em “Glee” e “High School Musical”. A produção é uma continuação da websérie de mesmo título lançada no YouTube em maio de 2017. 

 

“Love, Rock & Blues – O Filme”

SINOPSE

O grupo musical que havia alcançado o estrelato descobre que por um erro do seu empresário, falta de pagamento de direitos autorais,  pode por fim ao grande e esperado sonho. Por causa do valor da multa, o grupo até a quitação não poderá fazer shows. Desiludidos, todos pensam numa saída, mas sem sucesso. Em meio a tristeza geral, Dan, idealizador do grupo, não desiste e vai em busca de ajuda tentando encontrar Maria, uma grande amiga da época de escola. Agora, como diretora do colégio, Maria pode ser a chance que ele precisa para voltar a ter um espaço e ensaiar com o grupo até que todos consigam pagar a multa que os impede de se apresentar novamente. A filha de Maria, Isabela, sem saber o que aconteceu no passado da mãe, tenta ajudá-la a recuperar sua felicidade. O pedido de Dan leva Maria a um dilema, ela volta a ter contato com a música.