Início Plantão Barra IV Chá da Melhor Idade em Vargem Pequena

IV Chá da Melhor Idade em Vargem Pequena

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro realiza nesta quinta-feira, dia 24, às 15h, o IV Chá da Melhor Idade, na quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Bandeirantes, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. Organizado pelos guardas do Grupamento de Guardas Comunitários (GGC), o evento terá como tema: ‘Viver bem, amar a vida’. 

Tendo como objetivo principal incentivar a cooperação mútua para promover melhorias da qualidade de vida e elevar a autoestima na terceira idade, neste ano, o chá traz várias novidades. Os idosos assistirão a uma peça teatral (montada pelos guardas municipais) sobre o uso do Riocard e participarão de uma palestra sobre qualidade de vida. Para descontrair, os guardas municipais farão um show recheado de músicas especialmente selecionadas para o público, além do tradicional chá com guloseimas.

O Chá da Melhor Idade acontece uma vez por ano na base do GGC, em Vargem Pequena, reunindo representantes da comunidade e de órgãos públicos, como Comlurb, Rioluz, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Militar e Polícia Civil.

 

Fonte: Prefeitura do Rio