Início Plantão Barra Jacarepaguá comemora seus 416 anos

Jacarepaguá comemora seus 416 anos

A Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (ACIJA) comemorou os 416 anos de Jacarepaguá e os 51 anos da associação, com um café da manhã no Parque Nacional Municipal Bosque da Freguesia, na manhã desta quarta-feira 1/9. A Banda da Guarda Municipal do Rio fez apresentação para autoridades, moradores e convidados.

O Subprefeito da Barra e Jacarepaguá, Tiago Mohamed, comentou os investimentos que a Prefeitura tem realizado na área. “Nós já temos aqui a UPA, novas creches e obras estruturais em 50 ruas. Ao todo, cerca de R$ 700 milhões serão investidos no bairro. O Corredor Transcarioca vai mudar a questão dos transportes na região, que, certamente, vai continuar a crescer”, afirmou.

O diretor executivo da ACIJA, Aluízio Cunha lembrou a importância estratégica da região para o crescimento da cidade. “Jacarepaguá é o bairro que mais arrecada impostos no Rio de Janeiro”, revelou. A diretora do Bosque da Freguesia, Vera Baldner, falou da satisfação em celebrar o aniversário do bairro e agradeceu a presença de todos.

Fonte: Margareth Santos