Início Plantão Rio Jantar de Gala beneficente reúne empresários solidários

Jantar de Gala beneficente reúne empresários solidários

Com intuito de apoiar a cura do câncer infantojuvenil, empresários e executivos solidários confirmam presença na quinta edição do Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald, no dia 24 de outubro, no Rosa Rosarum, em São Paulo.

 

O evento deve reunir cerca de 500 convidados Entre o público estarão executivos de grandes empresas de diversos segmentos como: Marcelo Munerato e Marcelo Homburger, respectivamente Presidente e Vice-Presidente da AON Brasil, Marcos Molina (Seara Marfrig), Gilberto Tomazoni (FBS), Tupa Gomes (Presidente da Martin Brower) e Peter Rodenbeck (CEO da rede Outback Steakhouse).

 

O Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald é realizado com muito sucesso em outros países da América Latina e do mundo. No Brasil, o evento teve a sua primeira edição em dezembro de 2009 quando toda arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, o encontro firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos em prol do combate ao câncer infantojuvenil, assim como o McDia Feliz, o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald e a campanha dos cofrinhos. Em 2012, os recursos arrecadados com o patrocínio de mais de 50 empresas beneficiaram a conclusão da Casa Ronald McDonald Jahu.

 

Em suas quatro edições, através do patrocínio de empresas socialmente responsáveis, foram arrecadados cerca de R$2 milhões, recursos destinados a projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

 

Assessoria