Início Plantão Rio Jantar em prol do Riosolidário

Jantar em prol do Riosolidário

Para ajudar o RIOSOLIDARIO – Obra Social do Rio de Janeiro a cumprir a missão de garantir a inclusão social no Estado, o Oi Fashion Rocks promoveu na noite de sexta-feira (23/10) um jantar beneficente no Hotel Copacabana Palace. O governador Sérgio Cabral e a primeira-dama e presidente de honra do RIOSOLIDARIO, Adriana Ancelmo Cabral, prestigiaram o leilão do evento de moda e música, que começa neste sábado(24/10) no Jockey Club da cidade, na Gávea. A renda arrecadada com a venda dos ingressos e de peças doadas por estilistas internacionais foi revertida para a instituição estadual.
 
Cerca de 500 convidados, entre empresários e celebridades nacionais e internacionais, participaram do jantar que leiloou modelos de estilistas, instrumentos musicais, viagens, joias, fotos e artigos de arte. Durante o evento, o empresário Eike Batista arrematou uma camisa da seleção brasileira autografada por R$ 1 milhão. A Fundação The Prince’s Trust é responsável por avaliar e acompanhar os benefícios gerados pela arrecadação no RIOSOLIDARIO. O evento beneficente também homenageou a estilista Donatella Versace e o fotógrafo Mario Testino, que lançou seu livro Mario DE JANEIRO Testino. A cantora pop Estelle encerrou o leilão com um show.
 
A verba auxiliará no desenvolvimento de projetos de responsabilidade social do RIOSOLIDARIO, que trabalha na redução das desigualdades e no resgate da cidadania da população carente do Rio. A Obra Social conta com a parceria da sociedade civil e da iniciativa privada para oferecer programas a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica, idosos e adolescentes em conflito com a lei. A instituição, que possui uma equipe especializada – formada por assistentes sociais, psicólogos, advogados e pedagogos – implantou também espaços de educação infantil na Vila do João, na Maré, e na Cidade de Deus, em Jacarepaguá.
 
 
 

Fonte: Governo do Rio