Início Plantão Rio Jeito Moleque apresenta repertório em rádio

Jeito Moleque apresenta repertório em rádio

Nesta terça-feira, dia 13, a partir das 22h, a FM O Dia abre às portas para deixar o grupo Jeito Moleque bem “à vontade”. Como já diz o nome, os pagodeiros são os convidados do projeto “FM O Dia à Vontade”. O programa apresentado pelos locutores Vitor Júnior, Vivy Tenório e pelo diretor artístico da emissora, Marcson Muller, tem a participação direta dos ouvintes. Por meio do Twitter (@radiofmodia) e Facebook (Radio FM O DIA) oficiais da Rádio, o público poderá pedir a música preferida e perguntar curiosidades à banda paulista. Por se tratar de um show exclusivo, os ouvintes poderão acompanhar a apresentação ao vivo pelo site www.fmodia.com.br pelo dial 100,5.

 

O Jeito Moleque completa 11 anos de carreira com um trabalho diferenciado no cenário do samba e pagode, servindo como referência para os que estão começando devido aos experimentos musicais e ao engajamento ambiental. Os pagodeiros já realizaram o plantio de 117 árvores e é cena comum nos shows o público assistir a vídeos educativos, alertando sobre o combate ao aquecimento global. Sucessos como “Meu Jeito Moleque”, “A Amizade é Tudo” e “Hoje a Noite é Nossa” não faltarão no repertório do quinteto.

 

O FM O DIA À VONTADE surgiu na 1ª Semana Maluca da Rádio, em maio de 2011. Com um conceito diferenciado, o programa é realizado em um ambiente diferenciado na sede da Rádio FM O DIA. Como já diz o nome, o projeto tem como objetivo deixar o artista à vontade para falar sobre qualquer assunto, além de cantar a música que vier a cabeça. Sem esquecer o público fiel, a Rádio transmite o programa na íntegra pelo site oficial www.fmodia.com.br e ainda abre espaço para perguntas e sugestões musicais. Já passaram pelo “lounge” da FM O DIA nomes como Luan Santana, Alexandre Pires, Belo, Seu Jorge, Roupa Nova, Preta Gil, entre outros.

Alexandre Oluchi

Approach
(21) 3461-4616 – r.152 / (21) 9299-4816
(11) 3846-5787