Início Plantão Barra Jermaine Jackson participou de coletiva de imprensa ao lado de Zico no...

Jermaine Jackson participou de coletiva de imprensa ao lado de Zico no RJ

 

Por Graça Paes, RJ 

 


IMG_3932

 

Na terça-feira, dia 26 de dezembro,  Junior Coimbra, o sueco Richard Nilsson, o cantor Jermaine Jackson e Zico receberam a imprensa no Hotel Gran Nobile Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O encontro com os jornalistas foi para falar o ‘Jogo das Estrelas’ que será realizado no Maracanã, dia 27 de dezembro, às 19h, e da continuidade da parceria, pelo segundo ano, com o projeto The Adventury of Humanity, e que em 2017, conta com a presença de Jermaine Jackson, um dos embaixadores do projeto pelo mundo. 

 

IMG_3926

 

Jermaine chegou ao evento acompanhado da elegantérrima e atual namorada a cubana, Maday Velazquez, ex-participante do Gran Hermano, USA. 

 

IMG_3978

 

Muito simpático ele posou para fotos e e ainda autografou um disco de vinil e  capas de CDs para duas fãs. 

 

IMG_3970

 

As jovens eram só emoção e alegria ao lado do astro.

 

IMG_3971

 

Durante o evento, Jermaine, que atualmente tem 63 anos, e é ex-integrante do grupo Jackson Five e irmão de Michael Jackson, lembrou da lendária turnê pelo  Brasil em 1974 que incluiu um show no Maracanã.  

 

IMG_3952

 

O músico também falou sobre as ações humanitárias do projeto The Adventury of Humanity.  O astro veio ao Brasil somente para participar do 14° Jogo das Estrelas, comandado por Zico ,  ao lado de artistas e craques internacionais da bola.

 

IMG_3940

 

O projeto “The Adventures of Humanity”, criado por Nelson Mandela e Michael Jackson,  leva pelo mundo a mensagem das duas lendas e espalha amor, paz, união e igualdade para toda a humanidade.

 

IMG_3953

 

O sueco Richard Nilsson, mais uma vez no Brasil, também participou da coletiva de imprensa. Ele contou que passou a conduzir o projeto em 2015, após a morte dos criadores, e recebeu o apoio de Katherine e Joe Jackson, pais de Michael Jackson e de HrH Chief Mandela, neto e herdeiro do legendário Presidente Nelson Mandela, para continuar o projeto The Adventure of Humanity.

 

IMG_3939

 

Jermaine será uma das atrações musicais do evento e irá apresentar um medley dos principais sucessos de sua carreira e do Jackson Five antes da partida que será realizada na quarta-feira, dia 27 de dezembro, a partir das 20h.

 

IMG_3950

 

Para Junior Coimbra é uma honra representar o projeto. “Ser embaixador no Brasil de um projeto tão grandioso e significativo como esse me deixa muito feliz, ainda mais por envolver um ídolo da minha infância e de toda minha família como Michael Jackson”, ressalta ele.

 

IMG_3954

 

Zico falou que é sempre uma honra unir os astros do futebol e artistas numa grande partida de futebol no Maracanã por uma causa humanitária. E que devido ao fato ocorrido na final da Copa SulAmericana, no Maracanã, que o preocupou, ele já entrou em contato com os responsáveis pela segurança do estádio para que todas as medidas fossem tomadas com antecedência. Pois, o evento é para promover a solidariedade e a paz. 

 

IMG_3946

 

O ex-jogador e empresário também disse ser uma grande satisfação destinar toda a renda do evento a ONGs.  

 

IMG_3942

 

Fotos Graça Paes/Zapp News