Início Plantão Rio Jesus In Concert

Jesus In Concert

Em sua segunda edição o projeto Jesus In Concert contará com a participação de bandas e artistas de valores estimados e de grande repercussão no cenário musical.
Com uma megaprodução o evento terá um palco gigante e um grande esquema de luz e efeitos.
O público contará com diversas tendas onde encontrará os mais variados atrativos, dentro do gênero que se dispõe o projeto.

Um espaço especial será a “Tenda Eletrônica”, onde se apresentarão DJs e VDs tocando o que há de melhor no cenário da música católica.
Nos serviços montados no local, também, haverá uma praça de alimentação, serviço médico emergencial, segurança e toda infra-estrutura necessária para a realização de um evento deste porte.
No evento estará sendo divulgado o futuro lançamento, na Zona Oeste, do projeto “Jornada da Juventude 2014” que será organizado pela Arquidiocese e contará com a presença do Papa Bento XVI, com estimativa da participação de 3 milhões de jovens em todo o Rio de Janeiro.
 
Atrações:
 
ROSA DE SARON
•         Uma das mais antigas bandas católicas em atividade e um dos grupos de maior sucesso na atualidade. Originalidade e inovação. Arranjos criativos e bem elaborados. Melodias únicas unidas a uma genialidade de composições. Letras ricas que trazem ao cotidiano uma mensagem de paz, fé e amor de forma inteligente. O grupo tem vários discos lançados e conta com uma multidão de fãs espalhados por todo o Brasil.
 
ANJOS DE RESGATE
•         Inovação e qualidade. Essas duas palavras resumem bem o trabalho e a história de um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil: a banda Anjos de Resgate. Realizando mais de 100 shows por ano, percorrendo todo o Brasil e lotando os recintos onde se apresenta, a banda Anjos de Resgate tem cinco CDs e um DVD gravados, já vendeu quase um milhão de cópias e conquistou cinco discos de ouro, dois discos de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.
 
 
Abertura:
 
CANTO NOVO E MARCIO PACHECO
 
 
Serviço:
JESUS IN CONCERT
 
Data do evento: 15 de maio.
abertura dos portões: 17h
ínicio dos shows:19h
Os preços são os seguintes:
20, 00 Antecipado até sábado meio-dia
Na hora 25,00
Estudantes pagam meia-entrada
Crianças até 10 anos não pagam
Classificação Etária é livre.

 Local: Clube Luso Brasileiro – Campo Grande – Rio de Janeiro
Público estimado: 8.000 pessoas
 Realização: FASHION ART – Promoção e Produção .

 

Fonte: Assessoria