Início Plantão Brasil Jogos gratuitos para celular

Jogos gratuitos para celular

Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o Brasil já conta com mais de 176 milhões de celulares. O número expressa a relevância desses aparelhos no dia a dia dos brasileiros. Atenta a essa realidade de mercado, a Acotel do Brasil desenvolveu o primeiro website do país que oferece jogos realmente gratuitos para telefones celulares. Trata-se do portal Doctor Game que foi lançado oficialmente na 2ª quinzena de abril.

Os usuários do Doctor Game poderão selecionar na internet seus jogos preferidos, por meio do endereço eletrônico www.doctorgame.com.br. Inicialmente serão 90 games organizados em nove categorias. Ao escolher um jogo, o internauta receberá um endereço WAP e um código. Com estes dados, o cliente deverá acessar, pelo navegador do celular, o endereço WAP gerado no site do Doctor Game e seguir as instruções para informar o seu código e baixar o jogo. A seleção dos jogos é feita de acordo com o modelo e a marca de cada celular. Depois de baixado, o uso do jogo é ilimitado. 

Os games são gratuitos e leves, por isso o download é rápido e exige baixo tráfego de dados. Como a compatibilidade com o aparelho é garantida e a origem do arquivo é confiável, após baixado, o jogo é instalado automaticamente no aparelho sem qualquer risco de vírus. Para baixar, basta seguir o  passo-a-passo do site. Os games são divididos nas categorias: Ação, Aventura, Arcade, Corrida, Clássicos, Divertidos, Esportes, Luta e Raciocínio. Bubblex Mania, Lucky Strike Bolichee Rockstar Hero são alguns dos principais títulos disponíveis no Doctor Game.
   
Cada jogo virá acompanhado de uma nova tecnologia, possibilitando que os anunciantes se comuniquem diretamente com os usuários finais. Cada vez que o jogador inicia uma partida, o aplicativo estabelece uma conexão WAP com o servidor de banner que, automaticamente, exibirá uma publicidade segmentada para aquele usuário.

 

Fonte: Assessoria