Início Plantão Rio Jornada Mundial da Juventude aquece mercado hoteleiro no Rio de Janeiro

Jornada Mundial da Juventude aquece mercado hoteleiro no Rio de Janeiro

Para quem ainda não decidiu onde se hospedar para participar da programação das atividades da Jornada Mundial da Juventude, que começam a partir de hoje, dia 24 de julho, na capital carioca, o Ramada Hotel e Suítes Riocentro oferece tarifas especiais para o período. 

 

Além de excelente infraestrutura, o hotel está localizado próximo à Guaratiba, local onde serão realizados os eventos do próximo final de semana, como a Vigília dos Jovens, a Missa de Envio, o Encontro de Voluntários e a Despedida do Papa.

 

As tarifas promocionais saem a partir de R$315 para os dias da semana e para o final de semana a partir de R$206. O Ramada Hotéis e Suítes Riocentro possui 216 apartamentos modernos, amplos, com uma decoração clean, luminosidade adequada e estação de trabalho. Sua localização, em uma das regiões do Rio de Janeiro que mais cresce e se desenvolve, possibilita um rápido acesso aos principais destinos conhecidos da Barra da Tijuca, como o Centro de Convenções Riocentro, HSBC Arena, Cidade do Rock, praia, shoppings, centros culturais, aeroporto e lojas de conveniência.

 

De acordo com o gerente geral do hotel, Cássio Hosken, a expectativa é atrair cada vez mais os turistas para a região da Barra da Tijuca, destacando as atrações e belezas turísticas que a região apresenta e que muitas vezes é desconhecida pelos hóspedes habituados a se hospedarem na região sul do Rio de Janeiro.

 

“A Barra da Tijuca também possui uma infinidade de opções para quem está à procura de lazer, cultura e diversão. Tem a praia de Prainha, a de Grumari e as praias sentido Guaratiba, que são verdadeiros paraísos naturais e de água límpida. Para quem aprecia a cultura popular, há a Casa do Pontal, além do Sítio Burle Marx. Agora, se o desejo é fazer uma boa caminhada, há os bosques da Barra, Freguesia e Parque Chico Mendes, que atendem às expectativas. Além disso, há a Paróquia de Nossa Senhora de Loreto e a Igreja de Nossa Senhora de Mont-Serrat, que são pontos imperdíveis para quem gosta de programas religiosos. Outro diferencial é o polo gastronômico de Vargem Grande”, destaca Cássio.

 

Presente no Rio de Janeiro, em São Paulo e Minas Gerais, a Ramada – rede americana administrada no Brasil pela Vert Hotéis – visa oferecer ao hóspede o que se define como o resgate da hotelaria essencial, ou seja, uma boa cama, um bom chuveiro, um quarto sem ruído e com a luminosidade adequada.

Ramada Hotel & Suítes Riocentro
Serviço:
Avenida Salvador Allende, 500, Jacarepaguá, na região da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Mais informações pela Central de Reservas: 0800 601 7701 ou no site www.ramadabrasil.com.br

 

Assessoria