Início Destaque Jornalista e empresária Mônica Salgado promove talk sobre carreira e atrai olhares...

Jornalista e empresária Mônica Salgado promove talk sobre carreira e atrai olhares de marcas #

Talk com Moni terá 8 painéis com mais de 30 palestrantes e 11 patrocinadores

O talk que reunirá 8 painéis e mais de 30 palestrantes atraiu olhares de grandes marcas como Alto Giro, Arezzo, Eudora, Euro, Hope, IED (Instituto Europeo di Design), Lunender, Morana, Nesfit, Truss e VBeauty. “Idealizei um projeto com o objetivo de conectar e inspirar a o mercado criativo brasileiro e se tornar uma grande oportunidade para negócios”, destaca Mônica.
Marketing de influência, branding pessoal e mudança de carreira estão entre os temas que farão parte do #Talk com Moni, no próximo dia 5 de outubro, no Villlaggio JK. O evento é idealizado pela jornalista Mônica Salgado, e tem como objetivo oferecer um dia de imersão multicultural, com diferentes cases de sucesso, para quem deseja acompanhar as mudanças do mercado de trabalho, e apostar em novos caminhos profissionais.

O #TalkcomMoni terá as presenças de, entre outros convidados, Costance Zahn (influencer e empresária do ramo de casamentos), da irreverente Sylvia Design, da conselheira de “O Aprendiz” Viviane Brafman, dos empresários Rafael Coca (fundador da maior agência de marketing de influência do Brasil) e Ju Ferraz (diretora de novos negócios, comercial e RP da Holding Clube), das jornalistas Mari Palma e Fabiana Scaranzi, da diretora de marketing do Instagram Beatriz Bottesi, da empresária Taciana Veloso (sócia de uma das maiores agências de comunicação do país), da superpublicitária Ana Cortat e de Débora Alcântara (à frente do blog Tudo Orna). Ao fim de cada painel, o público vai participar de um sorteio de uma hora de mentoria com um convidado especial.
O evento tem realização da Sato Rahal e foi planejado baseado nos dois anos que a jornalista dedicou palestrando por todo o país, “Propusemos a Mônica em fazer o talk de São Paulo de uma forma mais completa, para um grande público, com os maiores nomes do mercado”, conta Karina Sato. A ideia é oferecer dez horas de conteúdo com ativações de grandes marcas e parceiros. “A Mônica ama desafios e inovar. Ela entrou com tudo neste projeto e trabalhou em todas as frentes! Tivemos uma aderência muito forte das marcas, empresas e convidados”, reforça.
Karina considera a jornalista única e admira o seu esforço, “Ela construiu uma carreira e tem uma visão à frente, construiu painéis que todos precisam assistir e ouvir”, afirma a empresária que no dia estará na produção, mas garante que não perderá um minuto das palestras, “É uma oportunidade enorme de investir em você, tenho certeza que vai agregar, melhorar, mudar e transformar, conclui.