Início Plantão Rio Jovem bebe e não se lembra quem a violentou

Jovem bebe e não se lembra quem a violentou

Por Joyce Pimentel*

Depois dos jovens envolvidos em uma possível tentativa de estupro, na Barra da Tijuca, na madrugada de ontem, prestarem depoimento, o delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira informou que ainda é prematuro afirmar que o crime ocorreu, já que os envolvidos estavam muito embriagados.
Nogueira afirmou que terá que ouvir novamente os jovens. A menina que disse ter sido estuprada tem 19 anos. Em depoimento, a menina contou que por volta das 18h foi chamada para uma festa que acontecia dentro do condômino de luxo da barra, Zona Oeste da cidade. Segundo a declaração da vítima, quatro rapazes que estavam na festa, três menores e outro maior de idade, que já foi morador do condomínio e hoje reside em São Paulo, estão envolvidos no crime.
Ainda em depoimento, a jovem informou que bebeu vodca com energético e em seguida foi para uma trilha dentro do condomínio juntamente com o rapaz maior de idade. Neste momento, segunda o depoimento, os dois “ficaram” e em seguida o rapaz foi embora.
— Depois disso os três meninos apareceram e não me deixaram sair. Eu estava bêbada e me lembro de ter feito sexo com, pelo menos, um dos jovens. Eu pedia para ele parar — disse a jovem em seu depoimento.
No entanto, os jovens envolvidos negam o estupro e dizem que realmente estavam bêbados e que lembram apenas de a garota ter ido com o amigo mais velho para a trilha.
De acordo com a polícia, os jovens contaram que a menina que pediu para ficar com um dos meninos e que em seguida o pai da jovem chegou e ameaçou os garotos de morte.
Já o pai da vítima, contou a polícia que encontrou a filha desacordada e seminua em um matagal dentro do condomínio e que um dos meninos fugiu ao perceber a aproximação.
A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, onde recebeu soro e glicose. Em seguida foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi submetida a exame de corpo delito. O laudo constatou que a jovem sofreu lesões corporais e teve "rompimento de hímen recente".

* repórter especial AIB – [email protected]

Fonte: AIB