Início Plantão Barra Jucas Chaves diverte o público do centro Cultural Light na hora do...

Jucas Chaves diverte o público do centro Cultural Light na hora do almoço

O Menestrel Juca Chaves comemora, em 2012,  “55 anos de carreira, 50, mais 10%”, uma trajetória vitoriosa e polêmica, sempre divertindo e instigando o público, no Brasil e no exterior. De volta aos palcos cariocas, ele apresenta no Teatro Lamartine Babo, do Centro Cultural Light, na próxima terça-feira, 3 de julho, o espetáculo “Finalmente de Pé …. Quase”, umstand-up comedy com vários números musicais no qual Juca satiriza o cotidiano, com sutileza e muito humor, cantando canções como “O Rei está Nu”, “Yara aos 39”, “Sentir-se Jovem” e “O Sapo Comunista”. 
 

Com suas famosas piadas e o bordão “Vá ao meu show e ajude o Juquinha a comprar o seu caviar”, seguido de sua risada característica, Juca Chaves promete tornar muito divertida a hora do almoço do público do projeto Terças Musicais Light. Os ingressos custam apenas R$ 5,00, podem ser adquiridos a partir de uma hora antes do início e a renda será doada para a Sociedade Viva Cazuza. 
 
 
O projeto Terças Musicais Light, que já levou mais de 70 artistas ao palco do Centro Cultural Light ao longo de três anos, mantém a ideia original de resgatar e divulgar a obra de ídolos populares de todos os tempos, incluindo os mais recentes. Já participaram do projeto artistas como Wanderley Cardoso, Jerry Adriani, Golden Boys, The Fevers, Byafra, Luiz Ayrão, Vanusa, Odair José, Ritchie, Rosemary, Benito di Paula, Martinha, Jair Rodrigues, Alcione, Pepeu Gomes, Azimuth, Kleiton e Kledir, Luiz Melodia, Dicró, Morais Moreira e Angela Ro Ro, entre outros.
 
 
 
As próximas atrações do Terças Musicais Light são: Lafayette(17 de julho) e Luka (31 de julho).
 
 
 
TERÇAS MUSICAIS LIGHT – JUCA CHAVES
Terça-feira, 3 de julho, 12h30
Centro Cultural Light – CCL
Av. Marechal Floriano, 168, Centro (próximo ao metrô da Presidente Vargas). tel. 2211-4515
Estacionamento: Pago, com manobrista, próximo ao  CCL.
Lotação: 182 pessoas
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: no local, a partir das 11:30h do dia do show. Doação de R$ 5,00, por pessoa, para as obras assistenciais da Sociedade Viva Cazuza
 
 
Realização: Centro Cultural Light e Canal Comunicação e Cultura
Patrocínio: Light Serviços de Eletricidade S.A, Governo do Estado do Rio de Janeiro/Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa | CLAUDIA OLIVEIRA