Início Destaque Katya Borchers é a nova Superintendente da Região da Barra da Tijuca,...

Katya Borchers é a nova Superintendente da Região da Barra da Tijuca, RJ

A Superintendência não para, participando, acompanhando, orientando, executando! Em maio de 2020, a superintendência anunciou a assinatura do contrato da parceria público-privada da iluminação publica que possibilitou o investimento de R$ 1,4 bilhões de reais na modernização da iluminação e na conectividade da cidade beneficiando bairros da nossa região.

 

A nova superintendente da região Katya Borchers, anunciou o início das ações de mudanças das luminárias. “Teremos uma cidade não só iluminada, mas com uma boa rede de transmissão de dados. É um avanço enorme para nossa população” afirmou o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

 

Também serão instalados 5.001 pontos de wi-fi e mais de 10.000 câmeras, sendo 40% delas com reconhecimento facial.
Superintendência da Barra, Barrinha, Itanhangá, Recreio e Vargens. Prefeitura do Rio.

NOVAS LUMINÁRIAS NA REGIÃO DA BARRA DA TIJUCA

A Superintendência não para, participando, acompanhando, orientando, executando! No início de Maio desse ano a superintendência anunciou a assinatura do contrato da parceria público-privada da iluminação publica que possibilitou o investimento de R$ 1,4 bilhões de reais na modernização da iluminação e na conectividade da cidade beneficiando bairros da nossa região.A nova superintendente da região Katya Borchers, anunciou o início das ações de mudanças das luminárias.–Teremos uma cidade não só iluminada, mas com uma boa rede de transmissão de dados. É um avanço enorme para nossa população – afirmou o prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Também serão instalados 5.001 pontos de wi-fi e mais de 10.000 câmeras, sendo 40% delas com reconhecimento facial. Superintendência da Barra, Barrinha, Itanhangá, Recreio e Vargens. Prefeitura do Rio.

Posted by Superintendência Regional da Barra da Tijuca on Monday, August 10, 2020