Início Plantão Rio LAMSA divulga calendário de interdições na linha amarela esta semana

LAMSA divulga calendário de interdições na linha amarela esta semana

 

 

A LAMSA, concessionária da Linha Amarela, fechará a 0h da madrugada desta terça-feira (29/05) a saída 8 (Bonsucesso), no sentido Fundão. O trecho ficará interditado até às 5h. Na madrugada do dia 30/05, de 0h às 5h, a mesma saída será interditada para manutenção.

 

 

A via também seguirá com as obras na altura de Abolição durante a semana. A partir da madrugada desta terça-feira (29/05), o trecho da Linha Amarela, na altura do bairro Abolição, será interditado diariamente, de meia-noite às 5h, para a construção do viaduto que facilitará o trânsito no entorno do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão).

 

 

As interdições no local acontecerão diariamente até a madrugada de sábado (02/06), em ambos os sentidos, de forma alternada. A LAMSA, concessionária da via, abrirá pistas reversíveis no trecho para facilitar o tráfego de veículos.

 

 

Por causa das obras no local, quando a interdição ocorrer no sentido Barra da Tijuca, o acesso 4 (Avenida Dom Helder Câmara, sentido Barra), será interditado. Os motoristas poderão utilizar o acesso 4B (Viaduto Cristóvão Colombo). Quando ocorrer no sentido Fundão, o acesso 3 (Rua General Clarindo, em Abolição), será interditado. Como alternativa, os motoristas poderão utilizar o acesso 4 (Avenida Dom Helder Câmara, sentido Fundão).

 

 

Informações sobre as condições de tráfego podem ser obtidas pelo telefone 0800 024 2355. Siga-nos pelo Twitter: @LinhaAmarelaRJ