Início Destaque Leandro Ávila, no Museu do Flamengo, RJ

Leandro Ávila, no Museu do Flamengo, RJ

O domingo, dia 19 de maio, será uma data especial para todos os torcedores do Flamengo! A partir das 14h, o Museu do Flamengo terá a honra de receber Leandro Ávila, ex-volante e tricampeão carioca nas temporadas 1999, 2000 e 2001, além de ter sido parte da equipe que conquistou a Mercosul de 1999. Será uma oportunidade dos torcedores passarem a tarde com o ídolo rubro-negro.

Leandro estará recebendo os fãs, dando autógrafos, tirando fotos,  e conversando com os torcedores na Loja do Flamengo, que fica estrategicamente na saída do museu, para que o torcedor possa abraçar e ver o ídolo de perto.

Estes encontros têm se tornado recorrentes no clube, proporcionando aos fãs a chance de celebrarem junto com os seus ídolos os momentos memoráveis que fazem parte da história do Flamengo. Já passaram por lá Leandro, Adílio, Andrade, Nunes, Reinando e outros.

Não perca a oportunidade de reviver as glórias do passado e compartilhar o presente com um dos grandes nomes que enriquecem a história do Flamengo!

 

SERVIÇO:

Leandro Ávila, no Museu do Flamengo, RJ

Data: 19 de maio

Horário: Das 14h às 17h30 (sujeito à lotação máxima do Museu Flamengo)

Local: Clube de Regatas do Flamengo – Sede Gávea

Endereço: Av. Borges de Medeiros 997, Gávea, Rio de Janeiro – RJ, 22430-041

Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais ou entre em contato através do nosso SAC pelo telefone ou WhatsApp: (21) 98192-1285.

Estacionamento disponível na sede do Clube de Regatas do Flamengo, sujeito à lotação máxima.