Início Plantão Rio Lei seca intensifica nos jogos do Brasil

Lei seca intensifica nos jogos do Brasil

Os motoristas que tentarem driblar a Lei Seca durante a Copa do Mundo vão acabar perdendo a condição de titular na direção de seus veículos no Rio de Janeiro. Com objetivo de evitar acidentes envolvendo torcedores que assistirão aos jogos em bares e outros locais com consumo de bebida alcoólica, as operações começarão mais cedo em dias de jogos do Brasil na África do Sul.

Para a primeira partida da seleção brasileira, dia 15, contra a Coreia do Norte, estão previstas blitzes a partir das 17h30m. O horário antecipa em mais de quatro horas o início das operações, que normalmente começam por volta das 22h. Barra da Tijuca, bairros da Zona Sul, Lapa, Tijuca e Niterói devem receber boa parte das ações, já que concentram bares movimentados e locais públicos com transmissão de jogos.

Durante o evento, outra novidade: os agentes envolvidos nas operações estarão com uniformes produzidos com as cores da bandeira brasileira. Os balões brancos, marca da Operação Lei Seca, serão substituídos por verde-amarelos.

Fonte: Extra