Início Plantão Rio Ligação clandestina de água em São Gonçalo

Ligação clandestina de água em São Gonçalo

 

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram na tarde de ontem (24/04), em São Gonçalo, ligação clandestina de água de ¾ de polegada de diâmetro usada para abastecer dois centros comerciais no bairro de Alcântara. Nos dois imóveis eram usadas cisternas com capacidade total para 42 mil litros de água e cinco caixas d´água.

 

 

Localizado na Rua Silvio Romero, 14, o Shopping da Moda está instalado em prédio de dois andares, com 90 funcionários, nove lojas e dois estacionamentos para cem veículos. O imóvel possui cisterna de 12 mil litros e duas caixas d´água de 5 mil litros.

 

 

Sem ter sequer matrícula na Cedae, o outro centro comercial que usava o mesmo “gato” de água fica na Rua Alfredo Backer, 789. O local, que reúne quatro lojas e também oferece estacionamento, tem 25 funcionários, cisterna de 30 mil litros e três caixas d´água, totalizando 2,5 mil litros.

 

 

No primeiro caso, foi deixada intimação para que o responsável compareça à delegacia para prestar esclarecimentos. Já o proprietário do outro centro comercial foi levado à delegacia para se explicar. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

 

 Fonte:    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CEDAE – ACOM-DP