Início Plantão Rio Light cadastra moradores do Jardim Nova Era

Light cadastra moradores do Jardim Nova Era

A Light está iniciando um levantamento no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, para posterior substituição de lâmpadas e geladeiras por outras mais eficientes e econômicas. Para isso, a empresa de energia instalou sua Agência Móvel, que vai fazer o cadastramento da população local, na Associação de Moradores Jardim Nova Era e Adjacências.

A ação da companhia faz parte do projeto Comunidade Eficiente e visa, entre outros pontos, beneficiar os moradores com mais qualidade, conforto e segurança nos serviços prestados, inclusive no fornecimento de energia elétrica.

A Agência Móvel estará oferecendo uma série de serviços, tais como abertura de contrato; análise da conta de energia; alteração da data de vencimento; cadastro de tarifa social; normalização de ligações irregulares; parcelamento de débitos; religação; relocação de medidor; e 2ª via de fatura.

A Unidade de Atendimento da Light ficará até o dia 3 de outubro na Rua Alcir Brasil, nº 469, Nova Iguaçu, na Associação de Moradores Jardim Nova Era e Adjacências, de 10h às 16h, com exceção do próximo sábado (26/09), que funcionará de 14h às 16h

 

Fonte: Light