Início Plantão Rio Light vai dar convites para espetáculo na Barra

Light vai dar convites para espetáculo na Barra

A Light vai levar seus clientes para se divertir na cidade de LazyTown. Quem quiser participar da promoção, é só se dirigir a uma das agências credenciadas pela Light para esta ação e colocar a conta de energia na modalidade débito automático. Na hora receberá dois convites para o espetáculo.
As agências credenciadas para esta promoção, que começa dia 11 de maio e será válida enquanto durarem os convites, são: Barra da Tijuca, Copacabana, Centro (Carioca) e Jacarepaguá.
Interpretada por atores brasileiros, a turma de LazyTown vai animar o público com a realização de um concurso de “Caça Talentos” que será realizado na cidade. A adaptação traz muitas cores, bom humor, números musicais e diversão enquanto o herói esportista de LazyTown Sportacus oferece dicas de exercícios e boa alimentação à protagonista Stephanie. As histórias sempre criativas e cativantes estimulam as crianças a um estilo de vida saudável e feliz.
Além de reunir ação, efeitos especiais, diversão e muita união, o novo espetáculo contará com a participação fundamental do público. Os convites são para apresentação do dia 07/06, às 15h, no Citibank Hall/RJ (Avenida Ayrton Senna, nº 3.000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca).

Fonte: Light