Início Destaque Live: Taís Araújo entrevista Elza Soares e Zezé Motta

Live: Taís Araújo entrevista Elza Soares e Zezé Motta

O encontro vai ao ar dia 4 de julho, às 17h pelo instagram @cidadejardimshopping

A atriz e apresentadora Taís Araujo conversa com duas mulheres fundamentais na sua formação: a atriz e cantora Zezé Motta e a cantora Elsa Soares, no segundo episódio do projeto “Mulheres: Vozes e Histórias”, realizado a convite do Shopping Cidade Jardim para o instagram no IG TV @cidadejardimshopping.

A trajetória de Taís se conecta a ambas de maneira especial. Com Zezé Motta teve seu começo por meio de Xica da Silva, personagem que ambas interpretaram – Zezé no filme de Cacá Diegues, lançado em 1976, e Taís na novela exibida na extinta TV Manchete, em 1996 e 1997. Foi nos bastidores da novela que Taís, ainda muito jovem e em início de carreira, foi generosamente acolhida por Zezé, que encarnava a mãe de Xica. Maternidade, empoderamento feminino, o papel do artista, racismo, Clarice Lispector e a presença da música na vida de Zezé rendem assunto no papo entre as duas.

Um ícone da música brasileira e “diva”, Elza Soares entra em cena na segunda metade do programa, revendo sua trajetória, tecendo comentários espirituosos sobre sua vida, o Brasil, e dando até uma canja especial à capella de “O Me Guri”. Taís conhece bem a história de Elza. Já interpretou a cantora no filme “Garrincha – Estrela Solitária” e está em fase de preparação para reviver a cantora numa cinebiografia dedicada exclusivamente a ela.

Esse encontro icônico de três grandes nomes da cultura nacional, “Mulheres: Vozes e Histórias” com Taís Araujo, Zezé Motta e Elza Soares, será publicado no Instagram do Shopping Cidade Jardim (@cidadejardimshopping) no próximo sábado, 4 de julho, às 17h.