Início Destaque Livro da Turma da Mônica Jovem será lançado na Bienal do Rio...

Livro da Turma da Mônica Jovem será lançado na Bienal do Rio com duas sessões de autógrafos

A primeira sessão acontece no dia 7 de setembro, às 19h30, com a presença de Mauricio de Sousa

As personagens em quadrinhos mais queridas do Brasil estão reunidas em quatro contos inéditos que integram o livro Turma da Mônica Jovem – Um Convite Inesperado (Editora Nemo). Criadas pelas escritoras Babi Dewet, Carol Christo, Pam Gonçalves e Melina Souza e ilustradas pela equipe de Mauricio de Sousa, as histórias falam sobre o poder da amizade, a efemeridade da fama e a coragem de sermos nós mesmas.

O volume chega ao público dois anos após o sucesso de Uma Viagem Inesperada e será lançado durante a Bienal do Livro do Rio, com duas sessões de autógrafos, no estande do Grupo Autêntica. A primeira acontece no dia 7 de setembro (sábado), às 19h30, com a presença de Mauricio de Sousa, Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves; e a segunda no dia 8 de setembro (domingo), às 15h, com Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves.

O LIVRO

Em Turma da Mônica Jovem – Um Convite Inesperado cada uma das garotas – Mônica, Magali, Denise e Marina – recebe um convite especial que se transforma em uma grande aventura. Babi Dewet leva Mônica para a maior feira de games do país como convidada especial. A personagem é surpreendida por uma fama repentina, passa por apuros e acaba se descobrindo ainda mais confiante.

Na história criada por Carol Christo, Magali ganha uma sessão com a cartomante que acaba de se mudar para o bairro do Limoeiro. A experiência, no entanto, não é agradável para a garota: a mulher revela que ela irá perder a melhor amiga e Magali entra em pânico tentando proteger Mônica de todas as formas, até que a previsão finalmente se concretiza, mas não era bem o que ela pensava. Magali então descobre que a amizade as une é mais forte que qualquer força do destino.

Melina Souza une sua paixão pela música a sua personagem favorita, Marina, que, convidada por uma amiga, vai à apresentação de sua girlband favorita. Em um show cheio de confusões, reviravoltas e encontros incríveis, Marina vive uma noite inesquecível.

Já a Denise de Pam Gonçalves recebe o convite exclusivo para uma nova rede social que aceita apenas famosos. Extasiada com a novidade, a garota é arrastada para a vida de influencer, com a qual sempre sonhou. O único problema é que ela foi chamada para o aplicativo por engano e, em um dado momento, as coisas começam a sair do controle. Entre fofocas, intrigas e muitas confusões, ela conhece o lado perverso da fama.

Ficha Técnica – Turma da Mônica Jovem – Um convite inesperado

Páginas: 256

Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: brochura

ISBN: 978-85-828-6512-5

Preço: R$ 44,90

Editora: Nemo
Grupo Autêntica

www.grupoautentica.com.br

SERVIÇO:

Lançamento e autógrafos Turma da Mônica Jovem – Um Convite Inesperado na Bienal

07/09, às 19h30

Sessão de autógrafos com Mauricio de Sousa, Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves

08/09, às 14h

Sessão de autógrafos com Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves

Local: Estande do Grupo Autêntica (Pavilhão Azul | Estande: H55/I95)