Início Plantão Barra Lona Cultural de JPA sediará “O Dia do Desafio”

Lona Cultural de JPA sediará “O Dia do Desafio”

A Lona Cultural Municipal Jacob do Bandolim, de Jacarepaguá, sediará “O Dia do Desafio”, comemorado quarta-feira, dia 26, das 11 às 18 horas. A iniciativa é celebrada em todo o mundo e tem como finalidade incentivar à pratica de exercícios físicos.

O evento, coordenado pelo SESC/Rio de Janeiro, é realizado no Brasil desde 1995. No Dia do Desafio, a previsão é mobilizar o maior número de participantes em torno da ideia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva.

Sem estipular restrições quanto às modalidades escolhidas, o Dia do Desafio privilegia aspectos fundamentais para o convívio humano como acessibilidade, envolvimento, diversão, diversidade, segurança, além de trazer benefícios para a comunidade e a saúde. O desafio de participar e o espírito de confraternização dão a tônica ao evento e incentivam o desencadeamento de novos hábitos e atitudes.

Programação:
11h
– ABERTURA
11h30
– AULÃO DE MACROGINÁSTICA
12h
– AULÃO DE STREET DANCE
13h
– GINCANA ESPORTIVA/RECREATIVA
14h
– MODELO E MANEQUIN
14h30
– GRUPO DE DANÇA ANGEL LUZ
15h
– DANÇA DE SALÃO
15h30
– SHOW MUSICAL
18H30
– ENCERRAMENTO

Serviço:
Lona Cultural Jacob do Bandolim – Jacarepaguá – Praça Geraldo Simonard, s/n, Jacarepaguá. Informações: 2425-0825/ [email protected].

 

Fonte: Assessoria