Início Plantão Rio Luiza Borges apresenta o show “Romanceiro”, na Sala Baden Powell, em Copacabana

Luiza Borges apresenta o show “Romanceiro”, na Sala Baden Powell, em Copacabana

 

A cantora Luiza Borges apresenta, no dia 9 de agosto, o show Romanceiro, na Sala Baden Powell e conta com a participação especial do músico Carlos Malta. No repertório músicas do Cd homônimo lançado no final ano passado.

 

 

 

Com sensibilidade e técnica vocal, Luiza apresenta ao público músicas inéditas, um repertório sofisticado e também popular. Neste trabalho ela dá voz a uma nova geração compositores criadora de melodias e harmonias que remetem diretamente a riqueza da MPB.

 

 

 

Estão presentes na lista canções como “Criador”, de Edu Prestes; “Escapulário de São José, de Edson de Oliveira; “Rio X”, de Edu Kneip e Mauro Aguiar; “Quando o Lampião Apaga”, de Pedro Ivo e Diogo Brandão; “Batizado”, de Marcelo Fedra e Renato Frazão e também as releituras de “Chovendo na Roseira”, de Tom Jobim; ”Terreiro de Jesus”, de João Bosco e Francisco Bosco.

 

 

 

No show, Luiza terá o acompanhamento do quarteto formado por: André Siqueira (violão, direção musical e arranjos), Tássio Ramos (baixo acústico e elétrico), Geórgia Câmara (bateria), Denize Rodrigues (sopros).

 

 

 

Embora não tenha ainda conquistado o grande público, Luiza Borges já conta com o carinho e admiração de nomes como, Nelson Faria, João Bosco e do próprio Carlos Malta que também fez parte da gravação do disco, na faixa “Aboio”. Para Malta ”Luiza surge neste país de cantoras não como mais uma, e sim com uma voz original, uma interpretação precisa, bom gosto no repertório, no som dos arranjos, na escolha dos timbres. Ela vem pra mostrar os novos rumos da canção brasileira”.

 

 

 

 

Serviço:

Show Luiza Borges – Romanceiro

Local: Sala Baden Powell

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacanaba

Telefone: 2548-0421

Data: 09 de agosto

Horário: 20h

Entrada: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia) – Lista amiga ([email protected])

 

  

Assessoria de Imprensa Luiza Borges

JB Comunicação e Marketing