Início Plantão Barra Lulu Santos lança turnê no RJ

Lulu Santos lança turnê no RJ

 

Por Graça Paes, RJ

 IMG_6977

 

Na segunda-feira, dia 15 de janeiro, o cantor Lulu Santos, ao lado de seu empresário Denis Porto, do presidente da Universal Music, Paulo Lima, de Alexandre Faria e do Diretor e vice-presidente da Live Nation Líder mundial no mercado da música, reuniu a imprensa no Hotel Fasono, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para lançar a turnê “CANTA LULU”, que estreará em abril de 2018, no Rio de Janeiro.

 

IMG_6939

 

 “CANTA LULU” será a primeira turnê nacional da Live Nation no Brasil após a expansão de suas operações locais e mais uma grande produção da GTS – Global Talent Service, empresa do grupo Universal Music que vem se firmando com excelência na realização de shows e festivais. A parceria na gestão e operação da nova turnê de Lulu Santos marca um momento inédito na história das empresas e do show business nacional.

 

IMG_6974

 

Lulu Santos, que disse que “música é o pão da alma”, disse estar muito empolgado com o novo trabalho e que prepara novos arranjos para os seus grandes sucessos. Os ensaios para a turnê começaram dia 15 de janeiro, logo após a coletiva. O cenário da turnê será está sendo produzido pela cenógrafa Karen Araújo.

 

IMG_6964

 

O astro pop Lulu Santos completa 33 anos de carreira em 2018 e acumula mais de 20 álbuns lançados e 10 milhões em vendas. A venda de ingressos para os shows da turnê começou no início da noite desta segunda, dia 15. .

IMG_6959

 

Os shows irão passar pelo Rio de Janeiro (07/04, Vivo Rio), Porto Alegre (21/04, Pepsi On Stage), Florianópolis (22/04, P12) e São Paulo (05/05, Espaço das Américas).

 

IMG_6949

 

Fotos de Graça Paes/Zapp News