Início Destaque Madero abre as portas da primeira unidade container em Mirassol, SP

Madero abre as portas da primeira unidade container em Mirassol, SP

O Grupo Madero, fundado pelo empresário e chef Junior Durski, anuncia a inauguração do Madero Container no município de Mirassol, ao lado de São José do Rio Preto no interior paulista. A região escolhida é considerada um dos principais polos industriais, culturais e de serviços do interior de São Paulo.

Com o investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, a nova unidade do Madero Container fica no Posto Cocenzo Mirassol na Rodovia Washington Luiz Km 446, com projeto inovador da arquiteta Kethlen Ribas Durski. Além da concepção urbana e descolada dos containers de aço, as unidades são também sustentáveis, construídas a partir de peças descartadas para transporte de carga.

O restaurante traz todas as deliciosas criações do chef Junior Durski e sua preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida – além de uma linha especial de pratos vegetarianos e veganos, como o Burger Falafel vegano – hamburger de 100g com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo.

O cardápio é vasto e entre as opções mais festejadas pelo público, tem destaque o disputado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro, o Choripán – famoso sandwich argentino(linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), o delicioso Sandwich de Queijo Coalho, além da ala dos aperitivos, com as mini coxinhas de frango e palmito, e para adoçar as sobremesas, o Brigadeiro de Colher.

Madero Container Mirassol Endereço: Posto Cocenzo Mirassol- Rod. Washington Luiz Km 446- SP Horário de funcionamento: Jeronimo – 08am as 23pm https://www.restaurantemadero.com.br

Sobre o Grupo Madero – O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país com mais de 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger com presença em mais de 70 cidades.